Kamis, 25 Agustus 2016

Não sei como mudar a sua casa? Use estas dicas de Design de interiores



Vão à procura de maneiras criativas enfeitar acima seu repouso são carentes de conhecimentos de design de interiores? Relaxe, não há nenhuma necessidade preocupar porque fazendo-a para casa olhar atualizado não é assim tão complicado e bastante simples. Com apenas algumas dicas de design para casa fácil, você pode transformar um chato em casa em um que deslumbra. Continue para algumas dicas de design de interiores maravilhoso!



Um investimento na arte de qualidade é uma boa idéia. Uma pintura pode dar ao quarto um foco e adicionar a apelação. Uma boa pintura pode dar a seu quarto um ponto focal onde você pode começar a decorar em torno dele.



Se você está decorando um quarto menor ou espaço, tente incorporar espelhos em seu projeto. Espelhos criam a ilusão de maior espaço e adicionem profundidade e beleza para o projeto quarto também. Interessantes, originais de quadros também podem melhorar a decoração do espaço, transformando um espelho em uma obra de arte.



Explorar seu lado criativo quando você está redesenhando a cozinha. O granito é sempre uma escolha popular, mas madeira, cortiça e outro materiais de trabalho grande. Estas escolhas exclusivas podem custar menos e adicionar personalidade a sua cozinha.



Fique no topo das tendências se quiser seus projetos de design de interiores para acabar em grande. Você não deve ser de decoração nos estilos de décadas passadas. Preste atenção para o que todo mundo está fazendo.



Se você tem janelas pequenas e gostaria de fazê-los parecerem maiores, pendurar cortinas perto do topo do teto para alongar seus windows. Pendurando as hastes perto do teto e tendo que as cortinas pendurar no chão; a janela dá o efeito que é na verdade maior do que o que é.



Tome cuidado ao escolher as cores para seu projeto de design de interiores. Você quer um esquema de cor as obras harmoniosamente juntos para criar uma aparência equilibrada. É tão importante para evitar a incorporação de muitas cores que se chocam uns com os outros evitar a criação de um tom suave, monótono e chato espaço como.



Leve a sua almofada de sofá compras com você. Pôde sentir bobo, mas tendo ao longo de parte do seu sofá pode economizar muito tempo qualquer dinheiro. Traga com você ao comprar cortinas ou outro materiais de decoração. Desta forma, você será capaz de garantir que tudo corresponda.



Já ouviu o velho ditado sobre tirar uma peça de joalharia, antes de você sair de casa? A mesma regra aplica-se ao design de interiores. Quando você terminar de decorar um quarto, dê uma boa olhada e gastar algum tempo edição para baixo de seu projeto. Mesmo se você ama cada almofada, planta ou imagens em sua casa, você não quer um quarto olhar desordenado.



Como indicado no artigo acima, nem todo mundo é um gênio criativo... mas não é assim tão complicado para vir acima com idéias grandes, para dar a seu repouso um olhar completamente novo e atualizado. Com algumas dicas simples que você aprendeu aqui, você pode incorporar este conhecimento e aplicá-lo ao seu próprio espaço para dar aquele olhar fresco agradável que você tem procurado. Fonte do artigo: as pessoas precisam de compreender mais sobre como limpar tapetes e pode se esforçam para encontrar informações confiáveis. Se você quiser obter informações atuais, por favor, certifique-se de olhar para nossos posts - fonte Original. O weblog é muito bem disposto e além disso, todos os artigos por acaso ao ponto, bem como esclarecedor.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar